segunda-feira, 9 de abril de 2012

Robecca

Olhem que perfeita a novo boneca MH, ela é filha do ROBÔ! Seu bichinho é um pinguim robo muito fofo e seu nome é Captain Penny ( Capitao Penny. Vou falar os dados dela:

Curiosidade Sinistra: Meu relógio interno não funcionam adequadamente, e parece que eu sempre chego atrasado. Ele parece não importar quantos alarmes eu definir ou relógios que eu uso, nada ajuda. Coisa boa eu tenho uma desculpa mecânica permanente no escritório da diretora ".


Pet: Capitão Penny é um pinguim mecânica. Asas de trabalho são desnecessárias quando um é equipado com um foguete


O que mais me irrita: Chuva


Assunto favorito: Oficina de Metal


Cor favorita: Cobre


Comida favorita: Mesmo que eu não necessito de comida tradicional, eu sou de chá de gengibre


Bff: Frakie Stein e Rochelle.


Olhem a base dela:


Seu desenho oficial:


E sua boneca:

Jogue seu jogo de vestir:
http://www.japagames.com/meninas/robecca_steam_-_monster_high.html



Ela é linda de morrer!!! AMEI!!!!!!


Tchau!

Bjs.


Nenhum comentário: