domingo, 5 de agosto de 2012

Para Vocês...+ desculpem

Oi monstrinhas... eu fiz uma coisinha para todas vocês! Depois vocês vão saber o porque! Espero que a Bella me desculpe, mas eu precisei! Não foi minha escolha... é muito pessoal, desculpa... nunca vou esqueçer vocês! Amei ter a oportunidade de postar aqui com a minha BFF Mas... por uns probleminhas não deu muito certo! Me desculpe... para vocês:
Para Bella:

Para Becky:

Para todas as leitoras:

Me desculpem fazer mais ou menos tudo igual! Amo vocês! nunca vou esqueçer vocês! por favor considerem como um selinho ok? coloquem no blog de vocês! Beijinhos monstruosos...

4 comentários:

Leigh-Anne disse...

tbm nunca vou te esquecer Lala, te amo fofa!!!

Nitty disse...

nossa, eu fico tão feliz que você escreveu isso! Muito obrigada por comentar! Por favor salve esse selinho no seu pc! : ) beijos amigona!

Bella Yelps disse...

Lala, quero que voce saiba que eu estou MUITO triste por voce ter saido do blog. Queria que voce ficasse mais, mas eu entendo que nao pode. Entendo que eu nao posso postar aqui. Queria que voce soubesse que cada segundo com voce no blog foi eterno. Nunca vou te esquecer como sei que voce também nao vai me esquecer. Foi uma honra te ter como postadora do blog. Voce é e sempre sera minha BFF da net, está bem,Lala?
Amo seu blog, suas postagens, o design do blog e voce.

Beijinhos monstruosos

Nitty disse...

não fala assim que eu choro! Não foi culpa minha amiga! : ( foi meu pai que não me deixou : ( te adoro! Digo igualmente à vc! Cada postagem que eu fiz aqui... o tempo que eu fique aqui foi eterno e eu nunca vou esqueçer vc! Sempre vou ver o blog, nunca esqueçerei do nosso tempo juntas! Muito obrigada por tudo Bella! Me desculpa se eu te magoei você sera sempre minha BFF best friends FOREVER, ou seja, para sempre! : ) beijinhos Manu Lala