segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Brincadeira: Descubra que é e ganhe um premio!

Hey,hey,hey monsters and normies!

Vcs sabem que eu só escrevo o ''Hey,hey,hey'' quando eu estou MUITO FELIZ né? Entao eu estou mais que FELIZ!! E que ante-ontem eu tinha me desaminado com o blog, ia o excluir ou o doar, mas depois eu me animei. E entrei no clima monstruoso!!! Fiz um novo design para o dia das crianças (que eu achei que ficou fófis :). E eu também voltei postar! Como eu estou feliz e o dia das crianças está chegando vou fazer uma brincadeira, vou postar aqui  fotos de um(a) MH em mosaico e vcs vao ter de acertar quem é, quem for o primeiro a adivinhar todos, sem errar nenhum pode pedir um premio! Só nao pode ser voltar ao topo, eu nao sei fazer :(
As fotos:
                                       Foto 1
                                                                                                   Foto 2:

                                                                                                
Foto 3:


Tá bem fácil!!! Essa semana sempre que eu puder vou fazer uma brincadeira assim!!! 

Bjsss, monstruosos!!!





4 comentários:

Nitty disse...

Bella, eu acho que posso fazer o voltar ao topo se você quiser, eu te entrego por e-mail, nem precisa me dar créditos!!!
Kisses

Yza Viktor disse...

catrine de mew clawd e jackson??

Clovis disse...

Catrine de Mew clawd e jackson

Maitê disse...

a segunda é a Robbeca !!!