domingo, 7 de outubro de 2012

Dance Class!!!

Me desculpem novamente!!!







Como voces sabem, a Lala saiu do blog e eu nao tenho tenho de postar nem a Becky! Desculpem, e por favor se voce nao quer ser a nova postadora do blog, tudo bem, mas nós ajude a divulgar, dizendo que o nosso blog prescisa de postadores!


        Chegou uma nova coleçao a Dance Class!!! Muito linda. É uma aula de dança, as bonecas dessa coleçao sao a Lagoona, Robecca,Operetta e Howleen:

Lagoona- Balé Classico:



                    Achei ela linda!!! Amei o cabelo e sapato!!! Só sinti a falta de um tutu... Mas ela ainda está de assustar!

Howleen-Hip Hop:




 Amei o sapato e a bolsa! Ela está magnifica. mas acho que iria preferiar se o cabelo dela nao fosse rosa, e sim o normal, alaranjado.

Operetta- Swing:



 A bolsa vermelha e essa sai a de teia de aranha sao os elementos mais lindas no look dance class da Operetta!

A mais linda:

Robecca- Tap (nao sei o que é isso):





Nossa muito linda!! O sapato com um  laço lilás esse chapéu
 também com um laço lilás, a bolsa lilás, e o batom (adivininha de que cor) lilás!!!!!! Essa tiara é linda e essa vestido magnifico! A-M-E-I! É a rainha da dança!


Lindas nao é??? Magnificas! Gostaram nao? Comentem deem sua opiniao, monsters!


Beijos de aarrepiar!



Amo essa assinatura é da minha coleçao favorita!!!

2 comentários:

Nitty disse...

Bella, eu também amo seu blog! :) fiquei tããão emociona com o que você disse no concurso "O melhor blog do ano" com certeza, somos bff's na internet, e eu tbm amo seu blog, vou divulgar sim!!!

Nitty disse...

Bella, só para dizer que a divulgação está em baixo do arquivo do blog, mas se você quiser posso divulgar por meio de um post também, é só comentar lá!
Kisses