sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Novas protótipos!

Hey, my monsters!


Estava no Love Monster High e vi a postagem da Juuh (Quaggio) sobre 3 novas coleçoes de matar!!!!
SUPER, SUPER, SUPER, SUPER, SUPER, SUPER, SUPER, SUPER, SUPER, SUPER, SUPER, SUPER, SUPER CRÉDITOS A   Love Monster High!!!

As imagens:

                                         Monster High Puppen:



Minha opinião:  A Cleo está meia boca. Amei o vestido e a bolsinha está linda, mas acho que as outras estão melhores :/ Está boa mas poderia melhorar. A Spectra, apesar de eu não gostar dela tenho de admitr que está de arrepiar! Amei! O vestido está bem o seu estilo e fashion. A Draculaura está bem Girly gostei bastante, sua bota está linda a achei super linda. A Abbey, ninguém gostou dela mas eu a achei a mais fofa, odeiei esse cabelo, mas tirando isso está linda!


                                                               Scaris Frights:



 Minha opinião: A Abbey está linda como sempre, AMEI a mais linda, sem dúvida. Amei o vestido e a bolsa. A Ghoulia está também bem linda como a Abbey, amei ela de cabelo curto, um novo look que ficou lindo nela. O Deuce: FINALMENTE MATTEL!!! Criaram um novo Deuce, depois de tanto tempo. Mas esse é o segundo boneco do Deuce é a Mattel não caprichou nele ficou horrível. A Lala está linda e fofa como sempre.


                                                      Packs:
                                                            Deluxe e Back to School

 Minha opiniao: AMEI!! Os packs mais oindos até agora. Achei as roupas mais bonitas o último vestido da segundo coluna e o último vestido da primeira coluna! Lindos não???


Créditos: Love Monster High. Postagem da Juuh Quaggio


O que acharam??? Comentem! Bjsss!



2 comentários:

Yza Viktor disse...

vc foi taggeada entra no meu blog monster high fanatic e veja

Maitê disse...

eu qual é a segunda boneca do jogo é a Robbeca !!!
eu sei porque eu amooo elaaa !