quarta-feira, 23 de maio de 2012

Bonecas plagiando Monster High!!

 OH,MEU RÁ!!! Olhem só estam copiando as bonecas Monster High!!!!! Que chato.
Olhem so:



Essa aqui foi uma copia da linda Lady comparem essa boneca (plagio) com a nossa linda vampirinha:


Nao tem nem comparação!!! Como nossa Lala é linda...

Uma terrivel copia de Lady e Clawdeen. Olhem a Clawdeen  e comparem:












Nao vou nem dizer nada...



Mais cooopias:

 
Meu Deus, as empresas de brinquedos nao conseguem pensar em fazer sua proprias bonecas, seu proprios brinquedos sem copiar dos outros?



MAIS QUE COPIA HORRIVEL:

 Copiaram e avacalham feia as MH'S! Da vontade de VOMITAR DE TAO FEIAS!!! Tentem comparar as originais com esses plagios, deem uma olhada nas Monster High's:



  

Muito mais lindas e charmosas!!!!! Como as nossas MH's sao lindas.

Vou fazer um Banner comparando os plagios e as Monster High e escrever essa frase:

NÃO COMPREM PLAGIOS.... NÃO TRAIA NOSSAS MONSTRINHAS.....

Bjssss, my monsters!

BY: GHOULIA   




( Estou no computador da minha irmã e aqui não tem minha assinatura gravada em documentos  eu sei que poderia ter copiado a  minha assinatura de outra postagem, mas é que preguiça mata).


2 comentários:

Pip-pi disse...

lollll

Anônimo disse...

As bonecas copiadas são para crianças que não tem dinheiro para compra a boneca Monster High.