domingo, 13 de maio de 2012

Mal entendido!!!!! Premios das outras na raspadinha


Gente, nao e so a Nana que ganhou. So nao deu pra postar o premio de todoas ontem!!! Desculpa
Aqui esta o da Manu Lala ( te amo Manu):

Vou colocar isso no meu blog:
 O certificado:

Um lindo cartao que eu fiz de todo o amor do meu coraçao!!!!





E estava na Lady o premio de postar aqui entao a CeCe Wolf e a Manu podem postar aqui!!!!!!! Porque as duas escolheram a Lady!!!! So me dem o e-mail que voces usam para entrar no blogger para eu mandar um convite!!!!! Ou se quiser que eu poste no blog de voces eu vou amar!!!!!


Depois eu posto o premio das outras da raspadinha!!! Agora nao da, tenho de estudar!


Bjsssssssssss





4 comentários:

Mary disse...

uma pergunta Ghoulia, em que lugar eu fiquei?

Bella Yelps disse...

Primeira lugar

Bella Yelps disse...

Parabens, Nana!!! Voce merece!

Nitty disse...

OI Ghoulia! Desculpa a demora tá! Eu amei muuuuuuuuuuuuuuuuuito os prêmios e nem sei como agradeçer você! vou fazer uma campanha do seu blog no meu tbm! Muito obrigada mesmo, eu tbm te amo! Bjos Manu