quinta-feira, 3 de maio de 2012

Primeira meta!!!





Querem participar da raspadinha????? COMENTE!!!!
E avise se voce escolhe a entrevista ou a assinatura!!!!

P.S: Obrigada por completar nossa meta!!!

P.S.S: SO PESSOAS QUE AJUDARAM A COMPLETAR ESSA META PODEM GANHAR PREMIOS E PARTICIPAR DESSA RASPADINHA. É UMA RASPADINHA VIP dshkgdsugfdsgfik
Isso mesmo!!! Voce é uma das poucas pessoas que pode participar dessa raspadinha e GANHAR PREMIOS!!!

Obrigada por fazer isso acontecer!!!

        UUUHUHUHHHH UUUUUUUUUUHHHHHHHH (Bjjjsss Zombies)


14 comentários:

Nitty disse...

Oi Ghoulia! Eu vi o comentário que deixou no meu blog! eu quero mt participar da sua raspadinha e eu... acho que escolho a entravista! Eu vou te mandar um convite no msn tá! Bjos eu sou a manuelalu... a você vai ver tá bjos!

Nitty disse...

Eu estou muito feliz por você ter mais seguidores, eu tbm te ajudei com algumas amigas minhas!!!

Bella Yelps disse...

Obrigada por participar!!! Ja garantiu sua vaga na raspadinha e sua entrevista!!!

Bella Yelps disse...

awn >.< Serio? MUTOOOO OBRIGADA!!! VODCE E MUITOOO FOFA!!! BRIGADA POR TUDO!!!
Bjsss, fofa!!!

Anônimo disse...

Eu quero participar escolho assinatura!!!!

Bjssssssss, Siga meu blog, Ciça!!!!!!!!!

Monsterhighloversbrasil2012.blogspot.com

xx disse...

Gostaria de participar ! Eu quero entrevista !
Beijocas =)

Mary Yelps disse...

olá Ghoulia! Eu quero participar! Eu escolho entrevista! Seu blog é lindo

Bella Yelps disse...

Amei seu blog!!
Obrigada!!

Bella Yelps disse...

Obrigada, Juuh!!!

Bella Yelps disse...

Muito abrigada, ja esta na raspadinha!!!

Mary disse...

eu quero participar da raspadinha! :(

Bella Yelps disse...

Ja esta participando abri uma brechinha pra voce, fofa!!!!

Carol disse...

Ha,que pena não em lugar pra mim e chamei duas pessoas pra seguirem o blog
): :p

Bella Yelps disse...

Eu vou fazer outra nao se preucupe!!! Obrigada!!! Escolha seu premio entrevista ou assinatura?