sexta-feira, 11 de maio de 2012

Super!!!! Nova colecao!!!

Tava no blog http://monster-high-lovers-s2.blogspot.com.br/ e ela disse que viu no blog da Cammie: http://cammietoysandloves.blogspot.com.br/ As novas bonecas sao inspiradas no classicos!!!!! LINDAS!!! A coleçao ta mais linda que a Ghouls Rule. Olha aqui que PERFEITO!!!!

A Frankie ta linda. Ela foi inspirada na Cinderella. O cabelo dela é encaracolado. Muto lindo o sapato dela, ela esta com uma taçinha bem fofa. Para mim seu vestido foi o mais bonito de todos os dessa a coleçao. O nome dela é ''Threadella''


Pra mim a Frankie é ta a mais linda da coleçao!!!

A Draculaura de '' Snow Bite'' tambem ta linda.Ela esta se vestindo de Branca de Neve. Um cabelo preto e por dentro rosa.Ela esta com uma vestido, colar ,brincos e acessorio de cabelo verde.  Tem uma bolsinha de maça verde super linda. Ela esta com um vestido  verde com rosa ao estilo camponesa, achei meio cheio.... mas ta MARAVILHOSO mesmo assim o seu vestido tem um grande laço branco com rosa.




Clawdeen Wolf é chapelzinho vermelho. Seu nome é ''Little Dead Riding Wolf''. Nao gostei do nome nem da roupa. O cabelo, o sapato, e a cestinha AMEI!!!



Fiquei apaixonada pela Frankie s2!!!!

Creditos:  http://monster-high-lovers-s2.blogspot.com.br/ e http://cammietoysandloves.blogspot.com.br/

Bjsssssss, amo voces.


Um comentário:

Anônimo disse...

Olha quem vala que tem gente copiando monster high