sexta-feira, 25 de maio de 2012

Nova Toralei é fake

Esse post é sobre minha vilã favorita e minha 5º Monster High favorita:


Vou comprar ela

A nova Toralei é fake, fake, fake, fakeee


My monsters, está na CARA que é fake. A Mattel não disse nada. Ninguém tem, não tem nem nem do eBay. E em todas as coleçoes tem de quem cada personagem é filho. E na caixa da ova Toralei nao tem. E

Exemplo:


Olhem ali esta escrita: Toralei Daughter (filha) og the Werecat

e na ''nova'' boneca nao tem:

\\

Essa Toralei nao esta nada no estilo Monster High. E em nenhuma boneca veio a revista Teen Scream muito menos com a Toralei na capa. Isso com certeza é fake.Concordo com a Roo.


UUUUUUUUUH UUUHHHHHHHHHH ( beijos zombies)




4 comentários:

Anônimo disse...

pof segui meu blog pof:


http://maniade-diversao.blogspot.com.br/

Bella Yelps disse...

MONSTRUOSAMENTE LINDO SEU BLOG!!!! Ja estou seguindo, jhayce.

Bjsss,fofa.

Nitty disse...

Oi Ghoulia! Aqui é a Manu Lala do blog de novidades MH (avá) então amiga! Lembra que vc pediu a Skullette? Eu só passei para dar um avisinho rápido, eu já te mandei por e-mail ok! Bjokas!

Bella Yelps disse...

Ok, Lala. Ja recebi!!! Muito obrigada.

Bjsss