sábado, 9 de junho de 2012

Create a Monster!!!

Hello, normies and monsters!!!



Estava vendo a postagem da Bia no blog Monster High Mania sobre os Create a Monster, me interecei ( me interessei tanto que quero comprar) e resolvi postar:

Esse é meu pack favorito. Quero MUITO ganhar no Natal (serio amei muito) Confiram:

Esse pack é formado por uma lobisomem e uma  garota dragao ( AMO esse pack, como ja disse 120000000 vezes):


Vampira e monstro do mar:




Mais uma create a monster:

Seu cablo é curto,roxo e rosa e da uma realçada no vestido, nao gostei muito dela o vestido é feio e parece muito adulta





 Alguns Create e monster aparecem nos episodios:

 ( essa e a lobisomem do pack que eu amo)



Estam vendo a menininha de cabelo curto e orelhas de gato perto da garota de oculos? Entao ela e desse pack:


A mao dela é Rock and Roll ( compraria ela, mas ela vem com uma boneca muito feia)

Bjsssss,



Um comentário:

Leigh-Anne disse...

QUE MASSA ISSO!!!! EU NECESSITOOOOO!!