domingo, 10 de junho de 2012

Tag!!! Valeu Kakazinha!

Hello, peoples!


A Kakazinha me mandou uma tag!!! Visitem o blog dela: http://monsterhighparasempre-kakazinha.blogspot.com.br

Tem umas regrinhas:


Repasar o Desafio
Indicar para 4 blogs
Não ignorar o desafio
Responder todas as perguntas


Vamos a tag, entao:


Qual é seu nome verdadeiro?
Isabella :)




Qual seu personagem Feminino de Monster High é seu Preferido?
Ghoulia, Toralei e Abbey. Amos as tres nao sei escolher so uma.


Qual seu personagem Masculino de Monster High é seu Preferido?
O Deuce.


Quem é sua melhor amiga?
Laura, Beck e Ellen.


Há quantos anos vocês são amigas?
Sou amiga da Laura ha 1 ano e amiga da Beck e da Ellen ha 2 anos. Amos voces!!!


Já brigaram?
Nunca briguei com a Laura nem com a Ellen, so ja briguei MUITO com a Beck.


Qual seu livro favorito?
Vendedor de Sonhos-O Chamado (sim isso mesmo)


Gosta de estudar?
Sim e muito.


Qual é o seu desejo?
Bom... Meu maior desejo? Acho que por enquanto ter quase todas as Mh ;)


Seu maior pesadelo?
Perder todas as pessoas que eu amo...


Música favorita?
Nao sei escolher so uma. Mas amo Another Brick in the Wall do Pink Floyd.


Complete as frases:


Ninguém sabe mas... sou muito indecisa e por isso quando tenho de fazer uma escolho sempre mudo minha descisao =)


Eu adoro... pintar e ler


Eu me dou muito bem... em apresentaçao de trabalhos ( na escola)


Eu sou péssima... em Matemática


Eu admiro... Fernando Anitelli ( um cantor)


Cor favorita?
Dourado e rosa bebe


Coloque a foto da sua personagem favorita:


Vou colocar das minhas tres, ok?







Toralei Stripe  - toralei-stripe-super-fan-club photo


















Indico os blog's:

Blog de Novidades MH: http://blognovidadesmh.blogspot.com.br/

Mh Secrets: http://mh-secrets.blogspot.com.br/

Monster High Para Sempre: http://monsterhighparasempre.blogspot.com.br/

Ghoulia Yelps Diary: http://ghouliayelps.blogspot.com.br/

Entao e so

Bjsssss

6 comentários:

dessa disse...

eu já fiz o desafio só que foi bruna que me mandou

Bella Yelps disse...

Ok, Dessa!!!

Nitty disse...

ai Ghoulia, obrigada por indicar o meu blog! Eu também indico o seu!

Leigh-Anne disse...

Que massa esse negócio!! Eu nao sou de blogs da MH, mais Ghoulia, pediria pra Kakazinha fazer um pra mim, ou alguem fazer um pra mim ou vc fazer um pra mim, amei esse negócio!!

Leigh-Anne disse...

Cara o blog da Kakazinha é d+++++, gente vão lá é serio, é lindoooo!!
Mais não parem de visitar esse blog inundado de novidades, um design lindissímo, postagens ótimas, sigam os dois, visitem os dois, vale muito a pena...

Bella Yelps disse...

Ah, Joy, Valeu mesmo >.<