quinta-feira, 28 de junho de 2012

Fotos do especial : Ghouls Rule !

Olá Monstrinhas e monstrinhos de arrepiar!!

Olhem as fotos do Ghouls Rule :

(AI, EU NÃO ACREDITO! A VENUS E A ROBECCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
(A SPECTRA E A OPERETTA!!!!!!!!!!!!)


(kkk, parece que a Abbey está tentando mostrar pra alguém que a Frank está ali, mais tenho quase certeza que é um boneco de neve jura que é um boneco de neve??)


(A ABBEY!!!!)




Abbey, Spectra, Operetta, Venus e Robecca Ghouls Rule!! E essa de oncinha é a diretora sem cabeça??? E aquele menino do lado direito ? E a menina ''Punk'' do lado esquerdo ? 
E a Robecca e a Venus apareceram !!!
Uhuuuul !
É isso , estou louquinha para esse DVD chegar no Brasil! O filme deve ser D++, nunca assisti... Gostaria de ver... TIPO TA TODO MUNDO ALI!!! Eu li em alguns blogs, que eles estão comentando que a Rochelle vai estar TAMBÉM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VAI ESTAR TODO MUNDO MESMO!!!! Será que não estou esquecendo de alguém?Acho que não...

 Beijocas monstruosas!!


(ESTOU DOIDINHA PRA VER COMO É A VOZ DA DUBLADORA DA VENUS, DA ROBECCA E DA ROCHELLE!!)

(PS.: Ainda nao sei por que as MINHAS postagens estão com o fundo branco... E são as postagens que EU faço, não as que eu copio, colo e dou créditos, O QUE ESTÁ ACONTECENDOO??? POR FAVOR SE ALGUÉM SOUBER ME CONTE PELOS COMENTÁRIOS!! ava que é pelos comentários...) 

Um comentário:

Ronnila MH disse...

oi o meu nome é Ronnila MH do blog monsterhighfanaticas.blogspot.com.br/ e queria munto que fosse la deixasse um comentario e seguisse (se seguir sigo de volta) beijos assustadores