quarta-feira, 27 de junho de 2012

Novo Jogo!!

Olá Monstrinhas!
Bem...Há novos jogos da Rochelle e da Robecca !!! Para maquiar e vestir!

Rochelle: (clique para jogar)





Ameeeeeeeeeeei os dois! Olhem como ficou os meus:

Rochelle:


Robecca:



Beijos e espero que tenham gostado :D

(os dois jogos são iguais, mais muda a personagem ;), o mais legal é o da Robecca, pois, você tem que passar óleo, por que ela é um robô, e também você tem que passar outras coisas que robôs tem que passar, mais o da Rochelle é d+++)

Beijinhos ARREPIADORAMENTE, ASSUSTADORAMENTE SELVAGENS!!!


(SUPER-HIPER-MEGA CRÉDITOS AO MONSTER HIGH SECRET!!! http://mh-secrets.blogspot.com.br)

3 comentários:

CeCe Wolf disse...

Já vinham os créditos, não? Se não colocar créditos eu crio uma página de CopyCats e ponho lá você!

Leigh-Anne disse...

MEU DEUS DO CÉÉÉU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESQUECI DE BOTAR CRÉDITOS, MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL DESCULPAS, É SÉRIO, EU LEMBRO QUE QUANDO EU TAVA COPIANDO E COLANDO MINHA MÃE TAVA ME CHAMANDO PRA IR PRO SHOPPING, MINHA MAE TINHA UMA COISA PRA FAZER LÁ, E DAI EU ESQUECI DE BOTAR CRÉDITOS, SÉRIO, ESPERO QUE ME PERDOE, MIIIIL DESCULPAS CeCe...





Desculpe, só vi seu comentário agora, pra te responder... E colocar os Créditos merecidos....

CeCe Wolf disse...

Eu aceito as desculpas. Vou tirar você da Lista de Copycat's.