quinta-feira, 28 de junho de 2012

Ghous Rule já à vanda!

Hey ghouls! É isso ai, hoje vamos falar da coleção Ghouls Rule, veja mais detalhada, essa coleção que já chegou nas lojas nos E.U.A!!!

 


Gente MIIIL CRÉDITOS, INFINITOS CRÉDITOS AO MONSTER HIGH NANDOCA sério Nandoca, miil desculpas por copiar de vocês, é que o post estava muuuito bom! Mas pricipalmente miiil créditos!!! Agora vamos ver mais uns detalhinhos...








 pés perfeitos! kkkk


e novamente MIIIL CRÉDITOS AO Blog de Novidades MH e á Nandoca!!! Ah e mais um avisinho, é só clicar para aumentar! Beijinhos de monstro!






GENTE EU NÃO SEI O POR QUE QUE MINHAS POSTAGENS ESTÃO COM O FUNDO BRANCO!! POR QUE SERÁ?? ME AVISEM SE SOUBEREM!!


(mais uma coisa: aqui está o link do Blog Novidades MH: http://blognovidadesmh.blogspot.com.br/

4 comentários:

Nitty disse...

de creditos direito! com o link do meu blog... se nao vc vai para a minha lista negra e eu nao quero ter que por esse blog na minha lista negra porque eu adoooooooooooro muito a Bela Yelps ela `e minha amigona e eu n quero fazer isso com ela! entao credite direito!

Leigh-Anne disse...

Eu não creditei direito?? Me desculpe então... mais ta ali os créditos, eu já tinha colocado...

Nitty disse...

obrigada amiga! mil desculpas se eu fui grossa! é que eu estava estressada naquele dia! kkkk, mas valeu mesmo! vc é 100000!

Leigh-Anne disse...

OOOH!!! VC É 100.000.000.000.000! VC É MTO LEGAL, FOFA, IRRESISTÍVEL, QUEM CONHECE SE APAIXONA!!! Eu conheci vc pela Bella, mais já te amei, uma amigona vc é!!

Amo vc!