sábado, 23 de junho de 2012

Nova Postadora!!!!

Oi Monsters arrepiadores!!


Sou a nova postadora aqui!!!!!!!!!!!!! MUITO,MUITO,MUITO,MUITO,MUITO,MUITO,MUITO,MUITO,MUITO,MUITO,MUITO,MUITO,MUITO,MUITO,MUITO,MUITO,MUITO,MUITO, OBRIGADA BELLA, PELA OPORTUNIDADE DE POSTAR AQUI!!!
Vou tentar ao máximo deixar vocês informados sobre as últimas novidades de MH !!!

Agora vou deixar vocês informados sobre mim:

Nome: Becky Wolf
Idade: 10
Parentesco: Normie (mais acho que tenho parentesco com Lobisomem)
Estilo: Chique, Fashion, sempre na moda, sempre estou sabendo todas as tendências (sério mesmo...)
Curiosidade Sinistra: Como eu disse antes, sempre sabendo todas as tendências, sei latir igual ao um cão!!!! (sério mesmo, sei latir igualzinho, pergunte para as minhas amigas!), sei também uivar, chorar, rosnar. Sempre me expresso em minhas músicas, poesias, e postagens. Sou muito confusa e as vezes UM POUCO, SÓ UM POUCO esquecida... Se fiz alguma coisa errada, me desculpo na hora (sou muito boa pra me desculpar...) sempre sou verdadeira, não minto!
Cor preferida: Vermelho, Laranja, Amarelo, Verde, Azul, Lilás, Rosa choque, Prata e Dourado. (PS.: TODAS ESSAS CORES EM TODOS OS TONS, TOOOODOOOOOOOOOS)
Comidas Preferidas: FRANGOOO!!! LASANHAAA!!! MASSAAAAAAAAAAAAAS!!!
O que mais me irrita: pessoas que mentem, pessoas mal informadas, pessoas irritantes, desorganização...
Matéria favorita: Artes. Através de Artes podemos nos expressar, expressar tudo que podemos e sentimos, de forma direta, igual a música, mais artes é música, sempre que você escreve uma música ou pinta, ninguém sabe pra quê ou pra quem você escreveu, isso que eu acho legal...
Matéria que mais odeia: MATEMÁTICAA!!! Ah, que materia chata! AAH! TENHO RAIVA DISSO, NÃO TEM AGITAÇÃO, DIVERSÃO, NADA!
Bff's: TODAS as MH's, (menos a NEFERA...) a Bella Yelps, (dona do blog e minha bff na vida real) e outras que aparecerem na minha carreira de blogueira da MH!

Pet:          

Nome: Zahara
Ela me entende perfeitamente! Somos exatamente iguais, comemos as mesmas coisas, gostamos de tudo igual (até as cores e o estilo) ! Eu amo ela, e ela também me ama! Ela é muito fofa e muito estilosa, e quando eu visto ela, huuum... Ela fica deslumbrante !!

Bom monstrinhas e monstrinhos, espero que tenham gostado de mim, e espero que gostem dos meus posts!
Ah, e mais uma vez quero agradecer á Ghoulia por dar a honra dessa oportunidade de postar aqui !! Te amo fofa!!
É só isso !!

Beijos Monstruosos!!!


(Gostaram do meu Post By?)

Nenhum comentário: