quinta-feira, 28 de junho de 2012

Diretora sem cabeça em loja?

Olá monstrinhas e monstrinhos!! 
Vou mostrar a foto da Diretora sem cabeça, a doll dela, mas não lembro se era essa que eu vi... :

Ah e quando eu tava procurando essa imagem eu vi a foto de uns bicho de filme de terror!
Gente eu caí da cadeira!!
Sério mesmo...
Minha amiga disse que viu o PESADELO pra VENDER !! Pra quem não sabe pesadelo é o cavalo da diretora sem cabeça. Que legal, imagina se tivesse os dois na mesma caixa!!! Seria Maneiro...


BEIJOS HORRIPILANTES!!



UM BILHÃO DE CRÉDITOS Á NANA!!!!! OBRIGADA Á TODAS QUE ME AVISARAM QUE EU NÃO TINHA DADO CRÉDITO, NÃO SEI O QUE SERIA SEM VCS BELLA YELPS E MINHA NOVA AMIGA MANU LALA!!! ( oras, eu te considero minha amiga...)

3 comentários:

Anônimo disse...

eu não sei se e verdade pois na minha cidade tem uns brinquedos eu eu ném ouvi falar pode ser o mesmo caso

Nitty disse...

ei garota! qual `e o seu problema, nao sabe creditar? quer ir para a minha lista negra? eu quero que vc de creditos a Nana! e eu nao quero por esse blog na minha futura lista negra porque eu adoooooro a Bela Yelps e eu nao quero fazer isso com ela! ebtao `e melhor vc dar creditos! hunf!

Leigh-Anne disse...

SERIO DESCULPA, SOU MUITO ESQUECIDA MESMO, TO INDO AGORINHA MESMO, A BELLA TINHA ME AVISADO DISSO, FIZ O MAIOR ESCÂNDALO NO MSN, POR ISSO, KKK