quinta-feira, 14 de junho de 2012

Perfil da Toralei Traduzido!!!

Hey!!!



O blog Eu Amo as Monster High viu no blog Monster High Lovers o perfil da Toralei traduzido. Confiram:


Parentesco monstro: Werecat

Idade: 15-mais eu ainda estou na primeira de minhas nove vidas

Estilo: Eu prefiro modas que acentuam a minha graça felina natural. Acrescentando spikiness apenas o suficiente nos meus acessórios para dizer´eu não venho quando sou chamada"

Curiosidade sinistra: acho que eu poderia ser acusada de meu fascínio com garras e ação... Ou não. Tudo depende se você está ou não o monstro afetado.

Animal de estimação: doce pressa é meu filhote de tigre de dentes de sabre de estimação. Ela é muito mais fofa do que eu.

Atividade favorita: É ou tirar uma soneca ou acordar de um cochilo e imediatamente voltar ao cochilo
o que mais a irrita:Eu não gosto de ser esfregada no lugar errado!

Matéria favorita: Drama: minha capacidade de imitar a voz peludamente de outro monstro ou sotaque faz essa classe perfeita para mim.

Matéria que menos gosta: Matemática. Ela traz de volta memórias desagradáveis

Cor favorita: Laranja

Comida favorita: Milk-shakes e enchovas. Separadamente. Ou misturados

B.F.F: Meowlody e Pursephone

Creditos: Monster High Lovers e Eu Amo as Monster HIgh





Nenhum comentário: