domingo, 24 de junho de 2012

Menina Gata INVISÍVEL! Ela sempre aparece...

Hello monsters assustadores!



Hoje vou postar sobre uma menina gata invisível que SEMPRE, SEMPRE aparece!

Aqui esta ela:
(ela está ali na frente, de cabelinho curtinho e roxo)


Ela também está no Create A Monster, junto com uma "Bruxinha do Bem" :





E ela também SEMPRE, SEMPRE APARECE ATRÁS DOS PERSONAGENS, NOS EPISÓDIOS! Tipo, na frente do armário, conversando com alguém, mais ela não tem falas, exceto no episódio "Why do Ghouls Fall in Love?", que ela liga para a C.A Cupid pedindo conselhos para o MINOTAURO (ela gosta dele), e ela é UMA GATA INVISÍVEL, tipo, ela pede conselhos pra C.A Cupid:
A C.A Cupid diz:
- Oh, querida, por acaso você é invisível?
E a menina gata invisível diz:
- Ah, é, eu sou!
(ai ela se torna visível, por que quando ela falou ela estava invisível, AI AS PESSOAS COMEÇAM A NOTAR ELA!)
E daí ela aparece sempre com o Minotauro, acho que agora eles namoram sei lá, eles sempre estão juntos...

ESPEEEEEEERAAAAAAA!!!! PERCEBI UMA COISA! VOCÊS JÁ VIRAM "ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS" ? ENTÃÃÃO, O GATO INVISÍVEL, E ELA É UMA GATA INVISÍVEL, E JÁ QUE ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS É UM CLÁSSICO, ATÉ QUE FAZ SENTIDO!

NOSSA QUANTAS DESCOBERTAS!!! ACHO QUE MINHA TEORIA SÃO ESSAS MESMO...
Acho que provavelmente ela vai virar Doll Official!!

(A Bella Yelps está aqui na minha casa, e fizemos essa descoberta juntas!!!!!!!!!!!)

É SÓ ESSAS DESCOBERTAS MESMO... (SÓ?? FORAM TANTAS!!)

Acho que fomos as primeiras a desvendar o mistério da Menina Gato Invisível (que eu acho que é filha do Gato invisível de Alice no País das Maravilhas!!)

Beijos selvagens (Becky)
Beijos zombies (Bella)

Becky Wolf e Bella Yelps:


2 comentários:

Nitty disse...

quem é Becky Wolf??? Não era Bela Yelps e Jolie???? Eu não entendi! Desculpa, mas ghoulia Yelps? Você mudou de nome? Eu estou boiando! bjs

Leigh-Anne disse...

Jolie é o nome da minha conta, e Becky Wolf meu nome de monstro. Sim, ela mudou...