domingo, 8 de julho de 2012

Abbey e Blue Skull shores+ Coffin bean da Clawdeen no Brasil+ Campanha!

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu vou morrer *_* hoje eu estava no shopping e fui ver Monster High NA PBKIDS e... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vi a Coleção TODA from de skull shores, menos o Gil =( e... O COFGIN BEAN DA CLAWDEEN WOLF À VENDA! aaaaaaaaaaaaa eu vou pirar *_* e ainda que eu moro em Curitiba! A última cidade que chega Monster High mas eu fiquei tão feliz! Só que tem uma injustiça nessa história! Eles aumentaram o preço das Monster High skull shores! =( de: 69,99 foi para: 89,99! Dá para acreditar? que... (piiiii) eu fiquei meio "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA" e meio "ah! que coisa!" porque, isso é uma injustiça, vem a coleção toda pro Brasil menos o coitado do Gil e eles ainda aumentam o preço? hunf! =( eu fiz uma campanha até! Mas primeiro eu vou mostrar as fotos da coleção ma-ra-vi-lho-sa que chegou no Brasil:
Lagoona:


ABBEY!

Ghoulia:

enfim, todas as NOVAS que chegaram ONTEM são essas!
Mas... E O GIL? ele é o ÚNICO que não tem aqui no Brasil!
agora vamos ao coffin bean da Clawdeen:
vocês podem até não acreditar, mas eu vi com meus próprios olhinhos o coffin bean NA PBKIDS DO SHOPPING BARIGUI DE CURITIBA! (tá bem informado o local né?) Então gente! São essas as novidades, agora, eu vou precisar da ajuda de vocês com essa campanha:

clique para aumentar! E por favor! Me ajudem com essa campanha! Coloquem-a no seu blog! E me ajudem! é isso gente! Beijinhos de Monstro!

Nenhum comentário: