terça-feira, 24 de julho de 2012

Roller maze no Brasil!

Oi monstrinhas, eu vim com uma novidade muito 10! De última hora! As bonecas Roller maze já estão à venda no Brasil! Eu sei que a Bella Yelps já postou isso, mas eu postei também porque... porque... porque eu quis! E nclusive elas  já estão à venda na Brinkedo legal! Uhul! Vejam as imagens:







Miiiil créditos à Mari desculpa copiar Mari! É que eu estou numa cidade onde  não tem NADA de Monster High aqui! E inclusive nem tem Brinkedo legal aqui! : ( mas então... é isso gente! Até... e Nana, eu sei que você fez uma ass pra mim, eu achei liiinda, mas aqui nesse pc que eu tô não estou conseguindo pegar nada no seu blog! Quando eu voltar para o meu pc eu uso ela ok? Beijinhos monstruosos!

Um comentário:

Rose Pink disse...

Olá Manu Lala, fiz um post no meu blog sobre bonecas e mencionei o blog de voces que está lindooooo, parabéns pela pesquisa e pelas novidades quentinhas, beijos pink rose
www.pinkroseearte.blogspot.com.br