segunda-feira, 2 de julho de 2012

Casal de Oc's

Hey, monsters tenebrosos



Fiz um oc e uma oc que namoram. Eles tao muito lindos!!! Confiram:


Perfil:
Parentesco Monstro: Tocha Humana 
Estilo: Vermeho e laranja, Cores fortes. Fogo!!! E jaquetinhas.
Curiosidade Sinistra: Quando estou feliz começo a pegar fogo! É demais.Sou muito quieto e nerd, apesar da minha aparencia descolada. Mas quando estou praticando esportes sou outra pessoa.
Cor Favorita:Azul Escuro
Comida Favorita: Pimenta Malagueta
O que mais me irrita: Quando alguém acusa ou julga uma pessoa ou me julga e acusa..
Pet: Uma castora chamada '''Firedith'' ela é muito inteligente
Bff's: Jackson Jeckyll, Deuce Gorgon e minha namorada Snowy.
Materia Favorita: Ciencia Maluca.
Materia que menos gosta: Amo todas!

(irma da Abbey)
Parentesco Monstro: O Yeti
Estilo: Casacos, botas, flocos de neve tudo o que me lembre gelo eu amo.
Curiosidade Sinistra: Minha pele é pálida porque, sou gelada.Eu nasci na Russia. Se ficar muito tempo sem minha tiara rosa minha pele esquenta e desmaio por uns 2 dias. Isso ja aconteceu comigo na Educaçao Física. E Rockyw cuidou de mim ate ficar novamente consciente.
Cor Favorita: Verde Mar
Comida Favorita: Raspadinha de morango. Delicia.
O que mais me irrita: Pessoas falsas e mentirosas.
Pet: Uma coruja do Ártico chamada ''glacierie'' Ela é tao doce como o amor!
Bff's: Ghoulia, Clawdeen, Frankie e meu namorada Rockyw.
Materia Favorita:Gastronomia.
Materia que menos gosta: Amo todos mas nao me sinto a vontade na aula de Geologia. 

Gostaram?
Eu amo os dois! Fazem um casal lindo, fogo e gelo.

Bjssss de monstro

P.S: Desculpa ser meio grossa no post anterior, Becky.














16 comentários:

Nitty disse...

que liiindas amiga! Amei, vc tem talento!

Nitty disse...

ah! E desculpa ser enxirida, mas pq a Lala saiu do teu blog? faz um tempinho, mas eu sempre esquecia de perguntar.... kkkk! bjs

Nitty disse...

eu não sei se vc vai deixar, mas... posso postar aqui? eu amo seu blog, e prometo me dedicar, e não errar as palavras...

Bella Yelps disse...

Ah, muito obrigada Lala!!!

Bella Yelps disse...

Ela Quase nao postava. Ela já postava em 1 bilhao de blogs, acho que ela meio que esquecia daqui.

Bella Yelps disse...

Claro que eu deixo! Seria, maravilhoso se voce postasse aqui, Lala. Me fala o a-mail que voce usa para entrar no Blogger que eu te mando um convite.
Bjssss

Leigh-Anne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leigh-Anne disse...

NOOOOSSAA!! Desculpas totalmente aceita, Bella! Manu Lala, desculpa por copiar a postagem é que quando eu fui copiar e colar e colocar créditos, minha mãe já me chamou para nós irmos no Shopping, (ela tinha que fazer uma coisa bem importante lá) e eu copiei, colei, coloquei o by, e ME ESQUECI TOTALMENTE DE COLOCAR OS CRÉDITOS MERECIDOS!! MIIIIL PERDÕES, ESPERO QUE POSSA ME PERDOAR MANU, É SÉRIO, DESCULPA POR TER ESQUECIDO!!! E AQUI NO BLOG, NÃO AVISA QUANDO TEM UM NOVO COMENTÁRIO, E DAI EU NÃO VI O COMENTÁRIO DA CECE, ME AVISANDO QUE EU TINHA QUE COLOCAR CRÉDITOS , MIL DESCULPAS, ESPERO QUE ME PERDOEM, e cou ter que aceitar sendo uma copycat na páginas de Copycats monstruosas do seu blog... Mais eu aceito isso... (nããão!!! Mais eu posso conviver...)


Bella, hj eu nem dormir pensando nas consequências de ser uma copycat, mil desculpas Manu, nao vou mais copiar imagens exclusivas do seu blog, mais Bella, nao precisava ser tão grossa, eu pensei que vc tava desesperada, e hj eu nem dormi (to morrendo de sono...) só chorando (sério mesmo, bella, eu posso ser daquele jeito, mais eu também tenho sentimentos, eu tbm choro...), mais também não precisava ser muito, extremamente, duplicadamente grossa, magoou...



PS.: Aquele "ou se não..." que vc disse na postagem, ficou meio idiota.... sem ofensa *_*

Leigh-Anne disse...

Manu desculpa por fazer esse "sem ofensa *_* " com a carinha, é que eu achei muito fofo, ai eu botei ali, mais isso não significa que eu copio tudo, nem que sou uma copycat de verdade, foi tudo um mal entendido, eu não ligo se estou na sua página de copycats, nem se nunca mais vou sair de lá. O importante agora, é que eu espero que vcs me perdoem e que eu possa ser amiga de vcs ai do blog... (Principalmente de vc Manu Lala, e da CeCe Wolf, amo os posts de vcs, vcs postam muito bem!)

Leigh-Anne disse...

E outra, se eu copiei outras postagens de vocês sem dar créditos, EU PEÇO P-O-R----F-A-V-O-R ME PERDOEM, SÉRIO, (eu sou mesmo, meio esquecida...) DESCULPAS DE VERDADE, DE TODO O MEU CORAÇÃO, ESPERO QUE POSSAM ME PERDOAR E SEREM MINHAS AMIGAS, E PROMETO, ISSO NÃO VAI MAIS ACONTECER, VOU SEMPRE ME LEMBRAR, PROMETO!!! DESCULPEM...



Becky Wolf...

(serio mesmo, to chorando pelo erro terrível que eu fiz, sério mesmo, to aki, ta saindo lágrimas dos meus olhos, espero que possam me perdoar de verdade, quero muito isso, tenho que botar minha cabeça pra funcionar as vezes.)

Leigh-Anne disse...

DESCULPE, ESTOU TODA CONFUNDIDA!! 1° Obrigada Manu Lala por não me botar na sua lista de Copycats, isso nao vai mais acontecer!

2° CeCe Wolf, desculpe, espero que vc possa me perdoar, e eu não ligo estar na sua lista, ou não poder sair de lá, mais sim, se vc me perdoar, e quero dizer: ISSO NÃO VAI MAIS ACONTECER!Foi TUDO um mal entendido, eu só esqueci de botar créditos, por que eu estava apurada pra ir pro shopping com a minha mãe, e esqueci de botar créditos, e não vi seu comentário ali, por que aki nesse blog os comentários não vão pra caixa de e-mail, SÉRIO, DESCULPAS MESMO! ESPERO QUE VC POSSA ME PERDOAR DE CORAÇÃO, E QUE A GENTE POSSA SER AMIGAS, E NO FUTURO, olharmos para trás e rirmos de tudo isso...




DESCULPEM A TODOS (as) POR NÃO BOTAR CRÉDITOS! ISSO NUNCA, NUNQUINHA MAIS VAI ACONTECER, ESPERO QUE POSSAMOS SER AMIGAS, E POSSAM ME PERDOAR, sério mesmo, to sentindo muita culpa agora...


Beijos, Becky Wolf pedindo QUAQUILHÕES DE DESCULPAS, E ARREPENDIMENTOS...




espero que possam me perdoar!

Leigh-Anne disse...

Uma pergunta para CeCe Wolf e Manu Lala, se tiverem vendo isso:

Vocês me perdoam? Contando que eu nunca mais vou fazer isso! Me perdoam de coração?

Nitty disse...

o meu e-mail é: manuelaludwig@hotmail.com
ai eu adoro vc! Obrigada!

Nitty disse...

nossa! Calma, calma! Claro que eu perdoo! E eu não sou idiota! *_*

Leigh-Anne disse...

Ai que bom fofa!kk! Você é legal, eu amo vc, vc é muito legal e gentil!

CeCe Wolf disse...

É claro que eu perdo-o vc. Me desculpe... Se eu lhe pudesse dar um abraço eu o faria agora :D