terça-feira, 10 de julho de 2012

Skelita Caravelas!!

Oi gente!
De novo, eu tava dando uma Round & Round rodada no Monster High-Monster High (cara, amei muito esse blog!!) e tinha uma postagem da Skelita Caravelas (acho que é assim que se escreve o  nome dela) e tinha um PNG dela!!!! Provavelmente (todo mundo sabe... Eu acho...) ela vai sair em MH de verdade, tipo como a Draculaura, a Clawdeen. E no futuro se ela não se decompor, TO BRINCANDO!!! NÃO ME BATAM!!!! vou compra-la!! Eu acho ela muito linda!! Olhem:



O cabelo dela, as roupas, os sapatos, são muito fofos e maravilhosos!! O nariz dela é muito lindinho! Já que não tem cartilagem tem um coraçãozinho!! Ela é linda! Vou compra-la!!

Beijinhos monstruosos!!   (kkk, lembra Bella??)



sim Bella, foi isso mesmo que eu disse pra minha mãe, nem eu to acreditando!

Nenhum comentário: