segunda-feira, 9 de julho de 2012

Jogo da Lala já no site no Brasil + História

Hello!



Já está disponivel no site da Monster High BR, que é o site brasileiro com tudo em portugues e etc., o jogo de teste de motorista da Lala! Sempre jogava no site em ingles, esse site aqui, mas agora é bem melhor!

 
Minha seta tá meio feia, eu sei.



Ah, e deixa eu contar pra voces o que aconteceu comigo Sabado. Eu fui no shopping, e, fiu na Meninos & Meninas e vi a Abbey Skull Shores! Ela tava linda, e, como a Manu Lala postou as Skull Shores amentaram o preço. Nao deu pra mim comprar porque minha mae estava SUPER, HIPER, MEGA, ULTRA apressada e nao comprou para mim. Mas a tarde ela voltou no shopping,e, ia comprar a Abbey pra mim MAS TINHA ACABADO!!! AAAAAAAAAAAAAAAA. Fiquei muito triste! Mas tudo bem, né...

Bjssssssssssss monstruosos

Amo essa assinatura

Nenhum comentário: