segunda-feira, 9 de julho de 2012

Lançamento do filme: Dia 14/07, no Sábado Animado do SBT. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



AI MEEEUU DEEEEEEEEEEEEEEEUS, muitas já sabem, outras não:
eu estava sem nada pra fazer já tinha terminado tudo e fui entrar no site da Monster High oficial (Brasil) e ACHEI ISSO::::::::::::::::::::::: 
(clique para ampliar)

A Clawdeen saiu uivando ali, kkk

EU VOU PIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!!!! UHUHUUUUUL, O FILME VAI SER D++++, VOU GRAVAR E VER, NÃO VOU PERDER NADAAAA!!!!

É SÓ ISSO MONSTROS, Beijinhos assustadores!!






(MIL DESCULPAS POR NÃO TER POSTADO RECENTEMENTE, eu ando meio ocupada...)

Um comentário:

Leigh-Anne disse...

Ah, ali eu esqueci de dizer qual é o filme, kkk!!

O filme é do ANIVERSÁRIO DA LALA!!!