terça-feira, 3 de julho de 2012

Pôneis das MH's !

Olá monstros que assustam criancinhas a noite!


Eu sou muuuuito confusa, e esquecida, essas são uma das minhas qualidades isso não é qualidade, eu disse mesmo qualidade??? Quis dizer DEFEITO desculpem, mais como eu odeeeeeeio desorganização, (isso me irrita, coloquei isso na minha ficha em coisas que te irritam.) gosto de me organizar. Sei que vocês já sabem sobre os pôneis que cada MH tem (ou não) mais vou postar para me organizar, se você, monstra, não sabe, aqui está eles:


Da Nefera:





Do Jackson:





Da Tolarei:




Do Deuce:




Do Clawd:



Da Abbey:


Da Spectra:


Da Clawdeen:


Da Cleo:


Da Ghoulia:


Da Lagoona:


Da Frankie:


Da Draculaura:



Do Holt Hyde:

 


Eles são lindos de matar mesmo!!! Muito fofos, não consigo escolher só um !!! Lindos mesmo!! Percebam que só as (os) principais tem a sua caveirinha como marca de pônei! Que massa, e fofos!! Comentem seus preferidos!! 

Beijocas super monstruosas e assustadoras!

Ah, outra novidade: Olhem meu By-Gif!!!   :)  :


Gostaram?????????? Só da Clawdeen!! Aos poucos vou fazendo de outras MH's!!



MAIS NÃO SIGNIFICA QUE NÃO VOU COLOCAR MEU BY OFFICIAL!!



Nenhum comentário: