sexta-feira, 27 de julho de 2012

Monster high aula favorita - Versão normie

Oiii!! Eu tava procurando as imagens pra postagem da minha Frankie e achei uma foto, das Monsters Minha Aula Favorita normies, estraaanhooooo..... mais cliquei e apareceu a postagem inteira, e resolvi postar! Vejam: 
(créditos no final na postagem...)




Eu estava vendo umas imagens de monster high e eu vi as monstrinhas normies, versão aula favorita. (Para ver outras fotos, vá no arquivo de fevereiro no blog e procure por as monstrinhas normies) essa foto tem créditos, então, já vou dando: para ver o flickr do dono da magem clique aqui

Vamos a foto:

 

Gostei muito, mas, a Frankie com cabelo vermelho?? Estranho. Que pena que a foto foi editada, queria elas para mim, são bonitinhas. Alguém reparou que a Frankie está com um olho de cada cor? é ela não está totalmente normie, só se ela tivesse uma doença chamada 
heterocromia, eu acho.
sem asinatura novamente


Créditos á postagem: http://monsterhighcraze.blogspot.com.br/2012/05/monster-high-aula-favorita-versao.html


Nos arquivos de Fevereiro (como diz lá em cima, que tinha mais  fotos normies) achei ela em versão BONEQUINHAS! Vejam:





Que lindinhas!! Amei!!!  Mais em monster fica mais estiloso, mais em bonequinhas tbm, FICA FOFINHO DEMAAAAAAAAAAAAIS!!!!

Créditos das imagens das Bonequinhas:  http://monsterhighcraze.blogspot.com.br/2012/02/fotinhos.html


Ficou meio estranho a Frankie (lá em cima) mais a Lagoona e a Ghoulia ficaram lindas!! EU QUERO MUUUUUITO A LAGOONA, eu já tenho a Frankie mais EU QUERO MUUUUUUUUUUITO A LAGOONA MINHA AULA FAVORITA, ELA É LIIIIIIIIIIINDAA!!!

É isso aí !!!

Beijinhos Monstruosos!!


4 comentários:

bgf disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ale disse...

a clawdeen namora o draculogan

Leonor Sobreiro disse...

olá, era so para dizer que se a Frankie fosse normie não tinha herectomia era mosaica pois o meu pai tem um olho verde e outro azul como a Frankie.Bjs
(Gostei muito do teu blog).

Anônimo disse...

coloca videos ai ta chato se colocase videos ai ia ficar bem legal em